A
FA†CH mais uma vez demonstrando o
interesse em ouvir os nossos alunos e visitantes está abrindo mais este novo canal para que
você possa enviar a sua reclamação, sugestão, denúncia ou
elogio. A Ouvidoria FATCH é a instância à qual os alunos e
visitantes
recorrem para buscar a solução de problemas no seu relacionamento com a nossa
instituição, mediante o registro de reclamações, denúncias e sugestões.
Visa, essencialmente, tratar dos casos não solucionados pelo atendimento
convencional e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços da
FA†CH.
Se o assunto for alguma reclamação ou denúncia a
respeito do atendimento de algum dos nossos funcionários, diretores ou
professores os seus dados serão tratados com total sigilo da nossa parte, por
isso sinta-se a vontade em nos informar de qualquer irregularidade.
A Ouvidoria FATCH faz valer seus direitos de Consumidor e Cidadão.
REGISTRE O SEU PEDIDO
POR FAVOR, EM CASO DE RECLAMAÇÃO,
SOMENTE UTILIZE ESTE FORMULÁRIO SE NÃO CONSEGUIR A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA
ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO REGULAR. SE PREFERIR, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA
SECRETARIA ON-LINE
|